Serviços Públicos Digital

por ta publicado 27/05/2025 16h40, última modificação 30/07/2025 15h50

O Programa de Governo Digital, instituído pela Lei Federal nº 14.129/2021, tem por objetivo criar instrumentos para o aumento da eficiência na prestação do serviço público por meio da desburocratização, da inovação, da transformação digital e da participação do cidadão.

A Lei do Governo Digital foi regulamentada por meio da Resolução nº 03/2024, que estabelece o Programa Legislativo Governo Digital (PLGD) desta Câmara Municipal.

Serviços disponibilizados pela Câmara Digital:

• Portal da Transparência

• Pesquisa de Satisfação do Usuário

• Ouvidoria Legislativa

• Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC)

• Leis Municipais

• Processo Legislativo (Atividade Legislativa)

• Transmissão Web Ao Vivo das Sessões Legislativas

• Carta de Serviços ao Usuário

• Encaminhamento de dúvidas

• Acesso ao Radar da Transparência Pública

Reiteramos que manifestações, sugestões, reclamações ou qualquer tipo de dúvida, o usuário poderá fazer uso dos canais do E-SIC/Ouvidoria.

Demais canais de comunicação:

• Telefone: (63) 3385-1160

• E-mail: camaratalis.to@gmail.com

• Atendimento Presencial: Rua Raimundo Souza Costa, s/nº, Quadra 21, Lote 12, Centro, CEP: 77.483-000, Talismã/TO

• Expediente: Das 07h30min às 13h30min, de segunda a sexta-feira.