Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Luto Oficial e Nota de Pesar

Luto Oficial e Nota de Pesar

por ta publicado 28/11/2023 12h26, última modificação 28/11/2023 12h26
Pelo falecimento do Vice-Prefeito de Talismã/TO, Sr. Adão Gomes de Melo.

A Câmara Municipal de Talismã/TO, através do seu Presidente, Vereador Sebastião Feitosa, juntamente com os demais vereadores e servidores desta Casa, e a Prefeitura Municipal de Talismã, lamentam com pesar o falecimento do nosso Vice-Prefeito, professor Adão Gomes de Melo, ocorrido no dia 28/11/2023, em Goiânia/GO, onde se submetia a tratamento médico.
Professor de nível superior, tabelião, ocupou o cargo eletivo de vice-prefeito por três vezes e, no atual mandato em curso. O Sr. Adão Gomes deixa esposa, Sra. Ilma Olívia Pallin de Melo e filhos: Lindomar Orlando Pallin de Melo, Jefferson Sabino Pallin de Melo e Jackson Henrique Pallin de Melo.
Neste momento de profunda dor que passa familiares e amigos, nos solidarizamos com todos e, em especial a família enlutada.
Em virtude do passamento do Sr. Adão Gomes de Melo, em sinal de respeito à família e a comunidade talismanense, a Prefeitura Municipal de Talismã, declara luto oficial por 07 (sete) dias a contar da presente data.
Sebastião Feitosa - Presidente da Câmara Municipal de Talismã/TO.