Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nota de Pesar e Luto Oficial

Nota de Pesar e Luto Oficial

por ta publicado 14/07/2021 15h59, última modificação 14/07/2021 15h59
Pelo falecimento do Sr. Nivaldo Ferreira dos Santos, servidor da Câmara de Talismã/TO.

O Presidente da Câmara Municipal de Talismã/TO, Vereador Manoel Gomes da Silva, juntamente com o Prefeito Municipal de Talismã, Sr. Diogo Borges de Araújo Costa, demais vereadores e servidores municipais, lamentam com pesar o falecimento do Sr. NIVALDO FERREIRA DOS SANTOS, contador concursado da Câmara de Talismã, ocorrido no dia 13/07/2021 na cidade de Uruaçu/GO, sendo mais uma vítima de complicação oriunda do Covid-19.

Nivaldo, prestou também serviços relevantes para a Casa Legislativa de Alvorada/TO, e posteriormente, para Câmara de Talismã.

Neste momento de profunda dor e tristeza que passa os familiares, amigos e amigas, pelo lamentável ocorrido, compartilhamos dessa dor com todos, sobretudo com a família enlutada.

Em sinal de respeito ao profissional que nos deixou, fica decretado “Luto Oficial” em todo o território municipal pelo período de 03 (três) dias, com bandeiras a serem hasteadas a meio mastro, a contar do dia 13/07/2021.

NIVALDO FERREIRA DOS SANTOS, Deus o acolha em seus braços!

Salmo 91 “Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo à sombra do Onipotente descansará...”.

***Homenagem póstuma da Câmara, Prefeitura, e dos servidores municipais do município de Talismã***